
Fonte: Rob Sheridan
Conselhos, notícias e outros devaneios. Nem úteis, nem inúteis...muito pelo contrário!

detalhes pessoais que o fariam dar em maluco? O incrível é que há gente que paga por estas coisas!!!
e este dinheiro para tomar um comprimido com pó de ouro para posteriormente apreciar o seu "trabalho sanitário cintilante".
Para os Portugueses que gostam das misturas de café variados, dos sabores diferentes, dos muffins deliciosos (já estou a salivar com o Raspberry muffin) e do ambiente calmo que só os cafés Starbucks oferecem, então esta notícia vai vos agradar.
E o mais incrível é que todos os dias, o calendário altera-se para se adaptar ao novo dia, e como tal, todas as caras mudam para dar a ilusão de que estão a olhar para a data correcta.

A tecnologia digital tem sido o catalizador da mudança para a forma como vivemos. Quem é que podia adivinhar há 15 anos atrás, quando nós enviávamos cartas de papel aos nossos amigos a contar sobre as férias de verão, que hoje em dia a mesma tarefa seria tão simples como anexar umas imagens a um e-mail e enviar, que os nossos amigos receberiam a mensagem em menos de 5 minutos?
Pois bem, se forem ao MagMyPic, poderão colocar uma foto vossa em várias capas diferentes de revistas conhecidas e ficarem assim com a sensação de como é ser capa de revista :-)
...ou não! Vendo bem, ter 200 orgasmos por dia não deve ser muito agradável, principalmente para os homens. Mas aparentemente, esse "problema" existe e quem tem não se costuma queixar.
Vamos todos participar nesta iniciativa de amor universal. O Orgasmo Global é uma tentativa de pôr todas as pessoas do mundo a ter um orgasmo ao mesmo tempo. E este ano vai ser no dia 22 de Dezembro de 2007 pelas 06:08 da manhã. É uma hora que não dá jeito, mas podemos fazer esse sacrifício :-)














Com estreia prevista para Agosto do próximo ano, lá veremos depois se a escolha foi boa."Depois de medirem a distância entre as ranhuras e a sua profundidade, um grupo do Hokkaido Industrial Research Institute foi capaz de transmitir o som através das rodas do veículo para dentro do mesmo."No entanto, esta "invenção" ainda apresenta limitações. Nomeadamente, para que o som produzido seja perceptível como "música" é necessário que os condutores estejam a andar a cerca de 45 Km/hora. Como tal, este tipo de tecnologia só faz sentido ser aplicado em sítios onde a velocidade limite seja de 50 Km/hora.
o de várias décadas nos Estados Unidos da América, o excesso de peso moderado pode contribuir para uma menor incidência de infecções, complicações pós-operatórias e determinados cancros.
Esta ideia é excelente para cidades como Londres e Bruxelas onde parece que a chuva nunca pára. Cá para os nossos lados, esta ideia não devia durar muito. Ao que parece, por cá já não chovia tão pouco nesta altura do ano há nove anos.
É normal que, após passarmos horas (ou mesmo dias) a fio a jogar computador ou consolas, a nossa visão da realidade possa ficar ligeiramente distorcida.
Engenhoso, não é?