quarta-feira, dezembro 26, 2007

Gastar quantias absurdas em prendas ridículas

Eu sei, eu sei, o Natal já passou! Mas os artigos que hoje aqui vos apresento não são na verdade sugestões, dado que o preço não é propriamente proporcional ao verdadeiro valor do artigo ou então está fora do alcance do consumidor comum.

Que tal começar por gastar mais de 400 dólares (quase 300 euros) para pagar a uma pessoa para enviar postais anónimos para um amigo de uma aldeia remota na Polónia com detalhes pessoais que o fariam dar em maluco? O incrível é que há gente que paga por estas coisas!!!

E se isto não fosse ridículo o suficiente, que tal pagar um pouco mais de 400 dólares para "cagar" ouro?? Sim, é verdade! Há quem pague este dinheiro para tomar um comprimido com pó de ouro para posteriormente apreciar o seu "trabalho sanitário cintilante".

E já que estamos a falar de assuntos de "banheiro", que tal gastar quase 900 dólares (pouco mais de 600 euros) numa sanita com
comando
?

E se realmente querem mostrar apreço por outra pessoa que tal oferecer um voucher que permite oferecer um jacto privado no valor de 5 milhões de dólares (cerca de 3 milhões e meio de euros)?

É assim, para quem tem dinheiro, sugestões não faltam...

Sem comentários: