sexta-feira, novembro 30, 2007

Toda a gente quer ser o Seleccionador da Inglaterra

É engraçado ver como a imprensa de cada país faz uma "forcinha" para que o próximo Seleccionador da Inglaterra seja um treinador do seus país. Este diálogo é verdadeiro e surgiu de uma conversa que tive esta semana com colegas estrangeiros durante o intervalo de uma reunião de trabalho, quando o tema virou para o desporto futebolístico:

- Eu: "Olha, parece que o próximo treinador da Selecção de Inglaterra vai ser o Mourinho" - dizia eu com base nas notícias que tinha visto esta semana sobre o assunto.

- Remata o meu colega Italiano: "No me parécé! Eu vi esta sémana tambene notícias em como o sucessivo treinadoré de la squadra Inglesa iá ser o Fabio Capello"

- E acaba o colega Alemão: "Pois, olhá, eu ouvi dizerre que ia serre o Jorgan Klinsman"

Não percebo qual é a pancada da imprensa desportiva de cada país em esforçar-se tanto para que cada um dos treinadores predilectos seja o próximo Seleccionador de Inglaterra.

Sem comentários: