sexta-feira, julho 18, 2008

Assim é que se devia jogar GT5

Estava eu no fim de semana passado a passear no centro comercial Cascaishopping quando me deparo com a seguinte instalação que servia para publicitar não só as corridas que estavam a decorrer nesse fim de semana no Autódromo do Estoril, logo ali ao lado, como também o jogo Gran Turismo 5 Prologue para a Playstation 3.


Cenário espetacular, não é? Não, eu não estou a falar do carro...estou a falar daquela "bancada" de jogo que estava montada. Jogar assim GT5 é outra coisa. A qualidade de imagem e a resolução do jogo naquele ecrân é simplesmente fabulosa. Eu quero uma coisa destas ;-) É claro que tinha de por na arrecadação porque acho que a minha mulher não ia gostar daquilo no meio da sala.

Alguém sabe onde posso arranjar uma?

Sem comentários: