Pois bem, Rupert Sheldrake, um investigador Norte-Americano da Trinity Colledge em Cambridge, afirma que tem provas de que a "telepatia telefónica" existe. Diz ele que conduziu experiências que provam que tal "precognição" existe para chamadas telefónicas e até e-mails.
As experiências decorreram da seguinte forma:
- A cada pessoa foi pedido que desse o nome e o número de 4 amigos ou familiares
- Estes amigos ou familiares eram depois contactados aleatoriamente a determinadas alturas do dia e era-lhes pedido que ligassem para a pessoa que fazia parte do teste
- Depois era pedido a essa pessoa que identificasse a pessoa que estava a ligar antes sequer de poder olhar para o telefone.
O investigador não apresenta uma explicação concreta para este fenómeno, mas no entanto afirma que acredita que as nossas mentes estão todas interligadas num gigantesco grupo social e que algumas dessas ligações são mais fortes entre certos indivíduos.
Por isso agora, já não vale de nada ficarmos admirados e dizermos algo como: "Eh pá, estava mesmo a pensar em ti agora mesmo". Não é coincidência...é "telepatia telefónica" e... isto é ciência.
Fonte: Reuters Technology News
2 comentários:
tenho que começar a usar isto para poupar telefone!
Isso é até vir o Bill Gates e patentear isso. Depois, teremos de passar a pagar por isso também...
Enviar um comentário