quarta-feira, setembro 06, 2006

The Lost Experience - Parte 2

Após a excitação inicial de um jogo de mistura de vida real com ficção sobre uma das séries televisas mais cativantes dos últimos tempos, o jogo do Lost começa a esmorecer.
Os fãs começam a descobrir tudo sobre a Hanso Foundation e tudo parece começar a chegar a um beco sem saída. Isto porque, apesar de se levantarem algumas questões interessantes no site, as respostas parecem não aparecer...

Eis senão quando, surge a segunda parte do jogo do Lost.
E o que é que os produtores da série prepararam desta vez?
Inventaram uma personagem que se faz passar por uma tal de Rachel Blake, que supostamente é uma pessoa de verdade que, tal como os fãs mas sem o ser, procura saber mais sobre a Hanso Foundation e sobre os mistérios dos seus directores e restantes funcionários.

Mas esta tal de Rachel Blake faz mais do que isso...

Começa a aparecer em vídeos no seu próprio blog onde diz estar perto de descobrir o que realmente anda a fundação a fazer. À medida que as suas investigações prosseguem, ela chega mesmo a correr perigo de vida e é perseguida pelos "maus da fita".

Aqui ficam os links para os vídeos que ela apresentou:

Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
Vídeo 4
Vídeo 5
Vídeo 6
Vídeo 7
Vídeo 8 - infelizmente o vídeo 8 não o encontro
Vídeo 9
Vídeo 10

E depois desta aventura toda, quando achávamos que a rapariga já tinha parado, ela decide aparecer numa conferência de imprensa onde os produtores do Lost estavam a responder às perguntas dos fãs, e começa a acusá-los de determinados feitos relacionados com a Fundação e de esconder o que realmente andam a fazer.
Esse vídeo pode ser visto aqui.

Como se pode ver, neste vídeo, ela faz referência a um outro site...que remete para a terceira parte do jogo "The Lost Experience".

Detalhes destas terceira parte, ficam para mais tarde...

Sem comentários: