quarta-feira, setembro 06, 2006

The Lost Experience - Parte 1

Para quem quer perceber o porquê da loucura que tem afectado a mioleira daqui do "Je" e especialmente do amigo Escocês Caneco, aqui vai uma série de posts sobre o jogo do Lost: The Lost Experience.

Tudo começou um dia em que, num intervalo da própria série no canal televisivo ABC no Estados Unidos, aparece um anúncio a uma tal de "Hanso Foundation", uma fundação responsável por realizar trabalhos de investigação para "um amanhã melhor".

Parecendo o anúncio um pouco desadequado para aquele horário televisivo, e uma vez que já existiam rumores de que os produtores do Lost iam criar um jogo sobre a série Lost, alguns fãs desconfiaram daquele anúncio televisivo e decidiram dar uma olhada no site.

Tal não foi o seu espanto quando se aperceberam que o site, aparentemente normal, escondia um conjunto de mensagens e enigmas sobre a fundação.
No fundo, os fãs são "presenteados" com os feitos de uma "terceira pessoa" que vai enviando mensagens e pequenas dicas de como pode procurar informação mais interessante sobre a própria fundação.

E assim começou o "The Lost Experience"...

Sem comentários: