terça-feira, setembro 12, 2006

E se o 11 de Setembro não foi como nos "contaram"?

Ontem fez 5 anos que os Estados Unidos da América foram atacados com uma série de ataques terroristas coordenados. No entanto, apesar de todas as notícias que já correram mundo fora, ficamos sempre com aquela sensação de que nem tudo foi esclarecido.

Diversas teorias já foram apresentadas para justificar o que realmente se passou, mas nem sempre são totalmente esclarecedoras.
Na tentativa de arranjar explicação para o que se passou, surge um documentário que apresenta a teoria (já apoiada por Michael Moore no seu filme Farenheit 9/11) de que afinal tudo foi organizado por agências governamentais Americanas como forma de alimentar a indústria militar Americana, da qual fazem parte, como accionistas, a grande maioria dos elementos chave do governo Americano.

Este documentário, "Loose Change", está gratuita e integralmente disponível no serviço Google Video da Google e tem cerca de hora e meia.

Nota: para quem tem problemas de tráfego internacional, não convém ver o filme assim porque está a gastar o precioso tráfego internacional.

Sem comentários: