quarta-feira, outubro 22, 2008

Não me posso queixar do Meo

É verdade que já tive alguns problemas com o Meo que deram luta e foram de difícil resolução, mas até agora a equipa técnica tem feito o seu trabalho como deve de ser.

Então não é que na sexta-feira passada à noite reparei que a box do Meo não estava a receber o sinal do comando. Lá pensei: "Porra! Queres ver que estou outra vez com problemas de interferências de infra-vermelhos?".

Mas desta vez, a coisa era diferente. Não havia intermitências no funcionamento do comando. Simplesmente, a box não obedecia a nada do comando. Telefonei portanto para a assistência técnica para saber como poderiam resolver isso. Como se meteu o fim de semana, era óbvio que não ia ver assistência técnica nenhuma durante o mesmo. Então marcou-se a intervenção para segunda-feira às 10:30. Lá passei o fim-de-semana a mudar os canais directamente na box. Ao menos fiz exercício para a semana toda :-)

10:26 de Segunda-feira - tocam à campainha e efectivamente lá estava o assistente Meo pronto a ajudar. Após um breve diagnóstico, o técnico confirmou que a box tinha "fritado" (provavelmente devido a alguma descarga eléctrica) e como tal ia trocar por uma nova. E para minha surpresa, a nova box tem 160 GB de espaço...e anteriormente tinha uma com 60 GB. Está certo que perdi lá alguns episódios do CSI e Boston Legal, mas como esses canais das séries repetem tantas vezes, espero que ainda consiga apanhar alguns...

Assim vale a pena ter uma box estragada :-)

Sem comentários: