terça-feira, outubro 07, 2008

A saga das barbas

Uma das coisas que mais me incomoda em ser homem é a barba. Eu por acaso não tenho um trabalho que me exige fazer a barba todos os dias, mas se tivesse então dava em doido. Já pensei em deixar crescer a barba para não ter trabalho, mas não o faço porque, para além da minha mulher não gostar da ideia (tanto na aparência como na sensibilidade ao dar uns beijinhos), manter uma barba com bom aspecto deve ser mais stressante do que simplesmente fazê-la toda por inteiro.

No entanto, há quem encare isto com prazer e que até procure atingir o máximo possível de barbas diferentes. É o caso de Jon Dyer, um jovem que já conseguiu ter 25 tipos diferentes de barba e que continua com o seu hobby de forma a tentar chegar às 34 possíveis. Aqui ficam alguns dos seus exemplos:



Sem comentários: