domingo, setembro 21, 2008

Há esperança para o IC19

A propósito das obras profundas de que o IC19 (ou A37 como lhe gostam de chamar agora) tem sido alvo nos últimos meses, deparei-me ontem com o seguinte cenário nesta bela estrada onde é possível haver trânsito a qualquer hora do dia... ou da noite:


Eu sei que a qualidade da foto é péssima e que não permite ler o que está no cartaz (também é difícil desviar-me dos obstáculos na estrada e tirar uma foto com o telemóvel ao mesmo tempo, né??) mas eu digo-vos: "IC19! Vai valer a pena. Obrigado."

Um simples "Pedimos desculpa pelo incómodo" seria suficiente. Mas não...o IC19 é especial e carismático demais para uma simples mensagem rotineira de pedido de desculpas. Em vez disso apostou-se nesta mensagem arrogante mas esperançosa de que vai valer a pena a espera e o incómodo de estarmos sempre com trânsito e andar em pseudo-faixas esburacadas.

Assim é que é! Até eu já acredito que afinal ainda há esperança para o IC19.

Sem comentários: