sexta-feira, setembro 05, 2008

2 anos a dar todo o tipo de conselhos



Pois é, este blog faz hoje exactamente 2 anos. É pena que o blog ainda não tenha atingido um número considerável de fãs, mas tal deve-se provavelmente à falta de divulgação. Por isso, aproveito este aniversário para fazer um apelo aos verdadeiros fãs: se gostam realmente do blog, divulguem-no aos amigos e família. Da minha parte, eu comprometo-me a continuar a oferecer posts de todos os tipos (engraçados, educativos, informativos, etc...) e obviamente, estou sempre aberto a sugestões que qualquer um de vós me faça.

Parabéns!

1 comentário:

Célia Jordão Alves disse...

Olá! Pois eu não fazia ideia da existência deste blog. Deve mesmo ser só falta de divulgação, porque está muito engraçado. Vou voltar para espreitar as novidades. Beijinhos e obrigada pela referência à minha "caixa".