sexta-feira, janeiro 11, 2008

O pessoal da favela é lixado

Na favela, dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços.
Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme, limpa as unhas com um facão.

- Djalmão, o chefe mandou você comer o cú desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal.

- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco.

Quando o pessoal sai, o rapaz diz:
- Ô Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar, que vão falar de mim... etc. etc..
- Cala a boca e fica quieto aí!

Pouco depois, entram mais dois homens arrastando outro cara:
- Esse aqui o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos... é pa ra ele aprender a não tocar no dinheiro do gang.
- Deixa ele aí que eu já resolvo.

Daí a pouco chega outro pobre coitado:
- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pilau e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela!
- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.

Nisso, o primeiro cara que chegou arrastado diz em voz baixa:
- Seu Djalmão, com todo respeito, só pro senhor não se confundir: O do cú sou eu, tá?

Sem comentários: