segunda-feira, outubro 30, 2006

A palhaçada das lesões combinadas

A moda de dizer que as lesões causadas nos jogos são combinadas para prejudicar as equipas em jogos futuros, está aí para ficar! Agora é a vez do FCP que afirma que a lesão de Anderson (por parte de Katsouranis) é uma "coincidência lamentável", uma vez que o Porto tem agora um jogo importante frente ao Hamburgo para a Liga dos Campeões.

O que dizer então do Chelsea que perdeu os seus dois principais guarda-redes nas vésperas de jogar com o Barcelona para a Liga dos Campeões? O que vale é que estava lá o Hilário para safar a coisa e o Chelsea acabou mesmo por ganhar ao Barcelona.

É assim a vida! Por este andar também o Benfica deveria ter refilado pela "coincidência lamentável" que foi a expulsão de Miccoli (um dos jogadores mais marcantes do Benfica nos últimos tempos) que o impediu exactamente de jogar contra o FCP este fim-de-semana.

É muita coincidência, não? Vá lá, o Sporting teve sorte esta jornada e não perdeu nenhuma peça-chave da sua equipa para uma "coincidência lamentável" e vai poder jogar para a Liga dos Campeões com a sua total força. O Beira-Mar esteve tão ocupado a empatar com o Sporting que se esqueceu de "lesionar" o Liedson ou o Nani para impedir que estes jogassem contra o Bayern Munique amanhã. Palhaços :-)

Sem comentários: