sexta-feira, outubro 27, 2006

A nova série do felino mal-cheiroso

Os 4 "malucos" do Gato Fedorento prometem uma série diferente. Apesar do humor do Gato Fedorento ter sempre primado por caricaturar figuras anónimas, desta vez a aposta vai para a caricatura de celebridades, entre elas Floribella, Maria Elisa, o treinador do Sporting Paulo Bento ou até o próprio primeiro-ministro, José Sócrates. “Há dois anos que fazíamos os mesmos sketches. Antes de as pessoas se queixarem, decidimos mudar”, afirma José Diogo Quintela.

O Gato Fedorento vai estar assim, pela primeira vez, num horário nobre de fim-de-semana, as noites de domingo, onde a SIC oferece Os Malucos do Riso, seguidos de Herman Sic; e a TVI emite Canta Por Mim. E promete uma fórmula atenta à actualidade e que vai ter público em estúdio.

“Achámos que esta nova fórmula pedia público”, dizia Ricardo Araújo Pereira, enquanto, no gabinete de caracterização se transformava em Paulo Bento, com a ajuda de uma peruca de risca ao meio exageradamente acentuada: “O segredo do Sporting é a tranquilidade, tranquilidade, muita tranquilidade. É o que eu digo no balneário: basquetebol, mão... futebol, pé. E tranquilidade”, cantava, treinando o sketch do dia.

Fonte: Público

Sem comentários: