terça-feira, agosto 19, 2008

A enciclopédia do piropo: volume VII

Aqui fica o sétimo volume da enciclopédia do piropo:

Capítulo 7 - Os espirituosos
  1. Se eu estivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa.
  2. Ó menina, cuidado que prendeu-se-lhe a parte de baixo da saia no manípulo da betoneira.
  3. Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor.
  4. Se cair, já sei onde me agarrar.
  5. Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?
  6. Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia.
  7. Não sou muito bom em matemática mas, 1+1 = 69?
  8. Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
  9. Minha senhora, troco a sua filha por um piano, assim, podemos tocar os dois.
  10. És um bilhete de primeira classe para o pecado.
  11. Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira.
  12. Deves estar tão cansada, passaste a noite às voltas na minha cabeça.
  13. Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie.
  14. Com uma montra dessas, imagino como é o armazém.
  15. Ó filha, contigo era até partir os pés à cama.
  16. Ó doce, anda cá a cima fazer uma festinha ao tareco.

Sem comentários: