quinta-feira, agosto 14, 2008

A enciclopédia do piropo: volume IV

Aqui fica o quarto volume da enciclopédia do piropo:

Capítulo 4 - Os ordinários
  1. Ó filha, fazia-te um pijaminha de cuspo.
  2. Quem me dera que fosses um frango para te meter um pau no cu e fazer-te suar.
  3. Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar todo o dia por 50 cêntimos.
  4. Ó filha, anda cá a cima que até a barraca abana.
  5. Contigo filha, era até ao osso.
  6. Metia-te inteira até que ma mordesses.
  7. Posso tocar no teu umbigo da parte de dentro?
  8. Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome.
  9. Só não tenho pêlos na língua porque tu não queres.
  10. Ó filha, anda cá a cima que ele não se vai chupar sozinho.
  11. Caiava-te toda de branco por dentro.
  12. Contigo era até encontrar petróleo.
  13. Ó linda, sobe aqui à palmeira e anda-me lamber os cocos.
  14. Ó faneca, anda cá que o pai unta-te.
  15. O teu cu parece uma serra eléctrica, não há pau que lhe resista.
  16. És tão quente que até se me grelham os tomates.
  17. O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.
  18. Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe ir chupar o dedo.
  19. Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa.
  20. Contigo até me tornava mineiro, só para te abrir os buracos todos.
  21. Podia ficar um mês a cagar trapos mas comia-te com roupa e tudo.
  22. Posso pagar-te uma bebida ou preferes em dinheiro?
  23. Ainda dizem que a fruta verde não se come.
  24. Ó filha, lambia-te o que tu mais gostas.
  25. Ó fofa, agarra aqui na corneta.
  26. Agarra-me aqui no tarolo, ó princesa.
  27. O teu pai deve ser arquitecto, tens um cu que é uma obra.
  28. Ó filha, agarra aqui com a mão.
  29. Que rico filho. Anda cá cima que eu faço-te outro mas mais bonito.
  30. Ó sol, sopra aqui na minha flauta pingante.
  31. Ó boneca, era a estrear.

Sem comentários: