
Fonte: Rob Sheridan
Conselhos, notícias e outros devaneios. Nem úteis, nem inúteis...muito pelo contrário!

detalhes pessoais que o fariam dar em maluco? O incrível é que há gente que paga por estas coisas!!!
e este dinheiro para tomar um comprimido com pó de ouro para posteriormente apreciar o seu "trabalho sanitário cintilante".
Para os Portugueses que gostam das misturas de café variados, dos sabores diferentes, dos muffins deliciosos (já estou a salivar com o Raspberry muffin) e do ambiente calmo que só os cafés Starbucks oferecem, então esta notícia vai vos agradar.
E o mais incrível é que todos os dias, o calendário altera-se para se adaptar ao novo dia, e como tal, todas as caras mudam para dar a ilusão de que estão a olhar para a data correcta.

A tecnologia digital tem sido o catalizador da mudança para a forma como vivemos. Quem é que podia adivinhar há 15 anos atrás, quando nós enviávamos cartas de papel aos nossos amigos a contar sobre as férias de verão, que hoje em dia a mesma tarefa seria tão simples como anexar umas imagens a um e-mail e enviar, que os nossos amigos receberiam a mensagem em menos de 5 minutos?
Pois bem, se forem ao MagMyPic, poderão colocar uma foto vossa em várias capas diferentes de revistas conhecidas e ficarem assim com a sensação de como é ser capa de revista :-)
...ou não! Vendo bem, ter 200 orgasmos por dia não deve ser muito agradável, principalmente para os homens. Mas aparentemente, esse "problema" existe e quem tem não se costuma queixar.
Vamos todos participar nesta iniciativa de amor universal. O Orgasmo Global é uma tentativa de pôr todas as pessoas do mundo a ter um orgasmo ao mesmo tempo. E este ano vai ser no dia 22 de Dezembro de 2007 pelas 06:08 da manhã. É uma hora que não dá jeito, mas podemos fazer esse sacrifício :-)














Com estreia prevista para Agosto do próximo ano, lá veremos depois se a escolha foi boa."Depois de medirem a distância entre as ranhuras e a sua profundidade, um grupo do Hokkaido Industrial Research Institute foi capaz de transmitir o som através das rodas do veículo para dentro do mesmo."No entanto, esta "invenção" ainda apresenta limitações. Nomeadamente, para que o som produzido seja perceptível como "música" é necessário que os condutores estejam a andar a cerca de 45 Km/hora. Como tal, este tipo de tecnologia só faz sentido ser aplicado em sítios onde a velocidade limite seja de 50 Km/hora.
