sexta-feira, novembro 21, 2008

Sarah Palin é a Rainha das situações absurdas

Realmente, a ex-candidata republicana a vice-presidente dos Estados Unidos da América não tem mesmo noção das situações absurdas em que às vezes se coloca (não, eu não vou falar do convite que foi feito à senhora para ser a estrela MILF num filme pornográfico).

Eu não sei quando é que a situação seguinte se terá passado, mas uma vez que durante a conversa é referido o dia de Acção de Graças, eu suponho que isto tenha sido recente, uma vez que este feriado é festejado nos EUA na próxima semana.

Observem portanto, como esta senhora não tem problema nenhum em dar uma entrevista com a brilhante imagem de fundo de perús a serem trucidados por um senhor que os enfia numa máquina com aspecto bem bárbaro:



Gosto especialmente da descontracção com que no final a senhora ainda responde: "Como sou eu que estou encarregue do peru no dia de Acção de Graças, parece que estou no sítio certo para tratar disso!"

E pensar que havia a possibilidade de esta senhora assumir o segundo cargo mais importante dos EUA. Chiça, o mundo livrou-se de boa!

Sem comentários: