terça-feira, maio 15, 2007

"Lost" in Hawai'i

Aloha! (Olá em Hawaiano)

Estava eu a chegar ao meu local de trabalho dos próximos dias aqui no Hawai'i (Hawai'i Convention Center), quando pensei cá para mim: "Eh pá, este sítio parece incrivelmente familiar! Mas eu nunca estive aqui antes?! Como é que pode ser?".

Eis que depois de muito puxar pela mioleira, lá me lembrei de onde é que eu conhecia estas escadas rolantes gigantes, estas "paredes" envidraçadas e esta arquitectura inovadora: dos episódios do Lost!

Eu já sabia que o Lost era em grande parte filmado aqui no Hawai'i mas desconhecia os sítios exactos onde se tinham desenrolado as filmagens.

Começando por este "aeroporto de Sidney improvisado", a ilha de Oahu no Hawai'i foi e é (e pelos vistos continuará a ser até 2010) o principal spot de filmagens da série do Lost.

Se tiver oportunidade, vou aproveitar para fazer um tipo diferente de Turismo e visitar os vários pontos marcantes da série. A começar por aquela magnífica praia... :-) Portanto, mais posts deste género se seguirão...espero!

Aloha! (sim, também serve para dizer Adeus em Hawaiano)

PS: desculpem a má qualidade da foto. Foi tirada com o telemóvel e ainda por cima contra-luz. Não dá para fazer melhor.

Sem comentários: