quarta-feira, dezembro 20, 2006

As caras da música

São impressionantes as caras que estes gajos fazem. Mas é brutal como está totalmente sincronizado com a música:

terça-feira, dezembro 19, 2006

Estamos aqui...

Estamos aí...=)

quinta-feira, dezembro 14, 2006

E toma lá mais uma Floribela Alternativa

Floribela Alternativa

Não podia deixar de partilhar convosco este trechozinho da Floribela, mas alternativa.
Cuidado que a linguagem não é para os fracos.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

"Estou arrependida!"

Aparentemente, em Portugal compensa estar arrependido dos crimes que se cometem. Carolina Salgado afirma querer colaborar com as autoridades nas investigações do Apito Dourado de forma a implicar o Jorge Nuno.

Para tal, invoca o "Estatuto de Arrependida" que no fundo funciona como um programa de protecção de testemunhas, pemitindo assim que a dona Carolina não seja acusada pelos crimes que cometeu enquanto cúmplice do Pintinho.

Mas o Jorge Nuno já deu provas de que tem ligações no sítio certo e parece-me que não é uma operação plástica ou a mudança da Carolina para outro país que a vão deixar em segurança.

Fonte: SIC Online

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Uma estação lunar em 2024

Parece que a NASA não tem muito que fazer e então decidiu agora que afinal é preciso ter uma colónia na Lua até 2024.

Agora vejam bem: só para voltar à Lua com uma equipa inicial, a NASA terá de gastar cerca de 104 biliões de dólares. Imaginem quanto é que não custa enviar depois a infra-estrutura que irá suportar a colónia lunar. É que para enviar o material para lá, não podem contratar o "zé das mudanças".

Obviamente, a NASA sabe que isto é caríssimo e então está neste momento em conversas com outros países para apoiarem a iniciativa, que é como quem diz, "pagar a meias".

Seja como for, eu já tenho as minhas férias decididas para 2032: uma semaninha de passeios na superfície lunar, com tudo incluído (que é como quem diz, com oxigénio e fato de exploração lunar). Quem estiver interessado nesta iniciativa é melhor começar a por já um dinheirinho de parte...assim tipo 5000 euros por dia, devem chegar :-)

Fonte: Engadget